Inscrições

        A inscrição e feita geralmente no final e começo de cada ano, de acordo com as recomendações da diretoria local, procure a secretária nas reuniões do clube, qualquer criança, jovem de 10 á 15 anos podem participar, pais e responsáveis podem acompanhar os filhos nas atividades do clube como acampamentos, visitas, ações sociais, caminhadas, campanhas e outras atividades.


Documentos para inscrição:


1-preenchimento da ficha de inscrição.

a ficha contem os dados da criança e do responsável.

2-preenchimento da ficha de saúde.

a ficha de saúde, e para verificar se a criança toma algum medicamento e alérgico e outros.

3-copia do cartão de vacina.

a criança deve apresentar a cartão de vacina com as principais como: febre amarela, tétano, hepatite A e B, outras.

4-copia do comprovante de endereço.

local onde a criança reside, com pais ou responsáveis.

5-preenchimento da ficha de autorizações.

autorização para as atividades, caminhadas, visitas em asilos e outros.

6-taxa de inscrição R$ 5,00. 

não há remuneração por nenhum membro oficial do clube, a entidade esta ligada a educação e assistência social, recurso utilizado para lanches, materiais de secretária, eventos, seguro, e outros.